Termos e Condições

Ao Enviar

1)Ao efectuar uma compra no nosso site ou via email e telefone, o cliente aceita que a mesma está sujeita aos termos e condições aqui expostos.

2)Todas as encomendas efectuadas serão enviadas no prazo de 1 a 3 dias, excepto quando o produto encomendado não se encontrar disponível para entrega imediata. Neste caso o prazo de entrega é cerca de uma semana. Todas as encomendas estão sujeitas a confirmação.
O envio é efectuado através dos CTT e normalmente chega ao destino no prazo de 1 a 2 dias úteis, excepto quando há atrasos por parte dos CTT.

3)O método recomendado para os envios é CTT Registado ou CTT Registo + Expresso pois ambos tem o sistema de Tracking Number que permite o acompanhamento em tempo real da encomenda e a mesma está coberta com um seguro em casos de extravio. NOTA: Caso escolha o metodo CTT Expresso ou Normal não nos responsabilizamos em caso de extravio / roubo da encomenda.

3A)Ao pedir uma encomenda via CTT Cobrança, o cliente compromete-se a pagar a mesma no momento da recepção.
– Caso uma cobrança seja devolvida por motivos imputáveis ao cliente, serão sempre cobrados os portes de envio.
– A nossa equipa irá contactar o cliente fornecendo os dados para pagamento que deverá ser efectuado no prazo máximo de 5 dias úteis.
– Caso o mesmo não seja efectuado, passaremos os dados do cliente(Nome, Morada, Endereço IP, Nº Telemovel, Dados do Equipamento onde foi realizado a compra) ao nosso departamento jurídico para se chegar a acordo. Caso a situação se mantenha, será instaurado um processo de injunção em tribunal competente.

4)Mesmo assim, disponibilizamos aos nossos cliente os envios via CTT Normal, CTT Azul e CTT Verde.

5)Nos envios via CTT Normal, CTT Azul e CTT Verde o cliente aceita que a Luxu Mobile não poderá ser responsabilizada por extravios.

6)A Luxu Mobile disponibilizará, caso seja pedido antes do envio, fotografia da encomenda embalada e selada como prova de envio.

7)Apenas será possível o envio via CTT Cobrança após ser indicado o Nº de contacto do cliente.

8)Ao pedir uma encomenda via CTT Cobrança, o cliente compromete-se a pagar a mesma no momento da recepção.

9)Caso uma cobrança seja devolvida por motivos imputáveis ao cliente, serão sempre cobrados os portes de envio. O cliente aceita sempre suportar este valor.

10)A nossa equipa irá contactar o cliente fornecendo os dados para pagamento que deverá ser efectuado no prazo máximo de 5 dias úteis.

11)Caso o mesmo não seja efectuado, passaremos os dados do cliente ao nosso departamento jurídico para se chegar a acordo. Caso a situação se mantenha, será instaurado um processo de injunção em tribunal competente.

12)Caso o cliente após realizar a encomenda pelo o site escolher o método transferência bancaria e não enviar o comprovativo para o nosso email “[email protected]”. A confirmação do pagamento terá de ser manualmente pela a nossa equipa o que poderá atrasar o processo da encomenda em 1/2 dias.

13)O Cliente fica sempre responsável pelo os dados que insere ao finalizar encomenda. Caso insira uma morada incorrecta e a encomenda seja enviada, a Luxu Mobile não se responsabiliza caso a encomenda não seja entregue ao destinatário.

Devoluções:

1)O cliente tem um prazo máximo de 14 dias a partir da data de recepção da encomenda para efectuar a devolução. Só serão aceites devoluções dentro do prazo estabelecido.

2)Para efectuar a devolução deverá contactar-nos, quer via telefone quer via email, para lhe podermos fornecer informações sobre o processo de troca/devolução.

3)Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados.

4)O(s) artigo(s) devolvido(s) deverá ser acompanhado da embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido.

5)No caso dos displays, touch screens, películas e películas de vidro nunca retire a película de protecção antes de confirmar o seu correcto funcionamento, pois no caso de devolução esse artigo deverá manter a película protectora intacta. Não efectuamos devoluções de artigos que não tenham a película protectora ou não funcionem correctamente devido a uma má utilização/montagem dos mesmos.

6)Se estas condições forem cumpridas, o cliente tem o direito de efectuar a troca do artigo por outro igual, por outro de igual valor ou solicitar o reembolso do mesmo.

7)O reembolso é sempre feito por transferência bancária. O reembolso só é feito após a recepção do artigo devolvido nas nossas instalações. Caso o cliente deseje o reembolso, deverão ser cumpridas as normas presentes no Decreto Lei 07/2004 relativo ao Direito de Livre Resolução.

8)O pedido deve ser enviado via carta registada com aviso de recepção e com o pedido expresso em suporte duradouro.

9)NOTA: Os portes de envio nunca são reembolsáveis.
Apenas nos casos em que há erro de envio da nossa parte (ex. troca de artigo, artigo danificado), o artigo correcto é enviado sem cobrar novamente os portes de envio. Não nos responsabilizamos por defeitos causados por erro de montagem da parte do cliente.

10)Os portes de envio da devolução são a cargo do cliente.
Sempre que pretender efectuar uma troca ou devolução deverá enviar um e-mail para [email protected]

11)Adicionalmente, a nossa loja compromete-se a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas à distância e comércio electrónico, nomeadamente o Decreto Lei 143/2001, o Decreto Lei 07/2004, bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a este negócio.

12)Mais se informa que todas as compras neste site incluem IVA à taxa legal em vigor.

Política de privacidade

1)A Luxu Mobile pretende dar a conhecer aos seus clientes as regras e condições aplicáveis ao tratamento dos seus dados pessoais, que são recolhidos e tratados no estrito respeito e cumprimento da Lei de Protecção de Dados Pessoais (Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro).

2)Todos os dados pessoais solicitados (nome, morada, número de contribuinte, contacto telefónico e endereço de email) são necessários para prosseguir com o pedido de encomenda ou reparação. Levando em consideração as necessidades de segurança e privacidade dos seus Clientes a Luxu Mobile garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus Clientes. O acesso à informação é restrito, sendo que esta é utilizada apenas para comunicação com os Clientes e processamento das suas encomendas, nomeadamente pagamento, expedição e assistência pós-venda.

3)Para todas as questões litigiosas emergentes de qualquer fornecimento efectuado ou reparação, as partes escolhem o foro da comarca do Porto, com expressa renúncia a qualquer outro.